sábado, 16 de outubro de 2010

Capítulo X - Novos Sentimentos

- Acordem! – começou a gritar Kelda, enquanto sacudia Naruto e Leon - Já não bastava aturar o meu irmão dorminhoco todos os dias, agora também tenho que aturar o Naruto!?
-Não… Sakura! Eu não estava… a espreitar… para os balneários… femininos… Não! - murmurou Naruto, enquanto se remexia no meio dos cobertores.
- Oh meu deus! – disse Kelda, espantada - Vou fazer de conta que não ouvi isso… Ai, se a Sakura tivesse aqui!
- Hum… hum… Sakura… Se o Naruto nos vê… estamos tramados… Só um beijinho… - sussurrou Leon, enquanto sonhava.
-O QUÊ? TAMBÉM TU, LEON? POR AMOR DE DEUS! - gritou Kelda - ACORDEM JÁ, SEUS EROS PREGUIÇOSOS! - gritou Kelda, enquanto dava pontapés nos dois.
-AHHHHH! – gritaram os dois ao mesmo tempo.
- Ei! O que se passa? – perguntou Leon, ainda não muito bem acordado.
- Eu já estou pronta há meia hora e vocês os dois ainda nem sequer acordaram!
Leon olhou para Kelda e reparou que ela já tinha a sua roupa ninja vestida: uns calções curtos pretos com ligaduras por baixo da bolsa de armas, um Kai-kai branco com duas riscas pretas perpendiculares, e o braço direito coberto de ligaduras. Possuía braçadeiras e caneleiras de um tecido rendilhado preto. Tinha luvas também pretas, e a sua bandana era branca.
- Vistam-se já!
- Estás muito fixe, mana!
- Obrigada mano, mas não queiras saber o tempo que demorei a pôr estas ligaduras!
- Sakura-chan… Sakura……… - murmurou Naruto, que voltara a adormecer.
- NARUTO! ACORDA! – berrou Kelda, dando-lhe um belo soco no peito.
- Ai... ai… Ok, ok! Já estou acordado…
- Vá, despachem-se! Hoje vai começar o nosso treino! Que cool! – disse Kelda, sorrindo e pulando.
Leon e Naruto levantaram-se, espreguiçando-se.
De repente, alguém bateu à porta.
- Vistam-se enquanto eu vou ver quem é – disse Kelda saindo do quarto, sorridente.
-Bem… Mesmo não se lembrando, parece a mesma Kelda de sempre… Então, Leon, estás preparado para o treino? – perguntou Naruto, entusiasmado.
- Ah… Não sei… Eu sei que temos que fazê-lo, que somos ninjas, bla bla bla, mas mesmo assim… Tenho medo de tentar, e não conseguir fazer nada.
- Não te preocupes, tu e a tua irmã são ninjas excepcionais! De certeza que vão conseguir!
- Obrigado – agradeceu Leon sorrindo. – Onde está a minha roupa?
- Aqui! – disse Naruto atirando um monte de roupa em direcção ao Leon.
Leon desembaraçou-se, deixando cair toda a roupa em cima de si. Enquanto tentava libertar-se do monte de roupa, disse:
- Obrigado… Acho eu.
-De nada!
Os dois levantaram-se e começaram a vestir-se. Entretanto ouvem a voz de Kelda vinda da entrada:
- Ei, rapazes! É a Sakura!!! Despachem-se!
- A Kelda continua a mesma despachada de sempre… - resmunga Naruto – E tu também continuas o mesmo…… envergonhado de sempre…. Hehehe!
- Uau… Nota-se assim tanto? – perguntou Leon, ficando um bocado vermelho.
- DESPACHEM-SE! AINDA TEMOS QUE TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO!
- Vamos já! – gritaram os dois.
Num instante, os dois acabam de se vestir. Leon vestia uns calções pretos um pouco maiores que os de Kelda, com ligaduras por baixo da bolsa de armas, uma T-shirt de gola alta branca, com duas riscas pretas perpendiculares, e braçadeiras brancas com riscas pretas nas pontas em ambos os braços. Ambas as pernas estavam cobertas de ligaduras dos joelhos para baixo. A sua bandana era preta e comprida, ao ponto de deixar duas tiras de tecido preto a esvoaçar no ar. Leon e Kelda tinham roupas muito parecidas, o que reforçava o facto de serem irmãos gémeos.
Naruto e Leon dirigiram-se à cozinha. Lá encontravam-se a Kelda e a Sakura à espera deles.
- Bom dia Sakura! – disse Leon, sorridente.
- Bom dia Sakura-chan! – disse Naruto, logo de seguida.
- Bom dia aos dois! – respondeu Sakura, com um toque de estranheza no olhar.
-Vá, despachem-se a comer… Não quero chegar atrasada! - resmungou Kelda.
“Não sei porque é que ela está com tanta pressa… O Kakashi vai chegar atrasado de qualquer maneira.” - pensou Naruto.
Leon e Naruto tomaram o pequeno-almoço num instante, enquanto Sakura e Kelda conversavam. Assim que se aprontaram, saíram todos juntos e seguiram em direcção ao campo de treino.
- A vila de Konoha é mesmo linda! – exclamou Kelda, fascinada, no caminho.
- Sim… E as pessoas são tão simpáticas! – continuou Leon, também entusiasmado.
- Ok… É estranho ver-vos assim… - murmura Naruto.
Sakura riu-se, e todos continuaram a andar. Os irmãos continuaram a admirar a Vila, até que ouviram uma voz atrás deles:
- Kelda-chan?
“O.o?”, pensou Kelda, enquanto se virava para ver quem a chamava.
Ao virar-se deparou-se com Sai. Estava com roupas de civil, cinzentas, e ligaduras nas pernas.
- Sai! Não acredito! – gritou Kelda, enquanto se atirava para os braços de Sai, dando-lhe um grande abraço – Oh desculpa… Não devia ter feito isto… - disse Kelda toda envergonhada, recompondo-se.
- Ah… Não faz mal – disse Sai sorrindo.
- E o que querias?
- Ah… pois… Era……… - murmurou Sai, que parecia estar envergonhado e sem saber o que dizer.
“O Sai, envergonhado?! Impossível”, pensou Sakura, sem querer acreditar.
- Eu apenas queria oferecer-te…… uma prenda, pela recuperação…
- Oh, que querido! – exclamou Kelda sorrindo. Dizendo isto, Sai corou ainda mais.
“ E a mim, não me oferece nada?” - pensou Leon, indignado.
Sai tirou um objecto da sua bolsa e entregou-o à Kelda. Estava embrulhado. Kelda, querendo saber o que era, começou a desembrulhar. Lá dentro encontrava-se um pergaminho.
“Será um desenho!? Ele desenha muito bem…” - pensou ela, enquanto abria o pergaminho, mas…
- Ahhh! Sai, o pergaminho está vazio… - murmurou Kelda confusa.
- Oh, pois… Eu sei… – disse Sai sorrindo – Mas não sabia o que havia de desenhar… Tentei algumas coisas, mas nada parecia sair bem…
- Ei! Não importa… O que conta é a intenção! Obrigada Sai! ^^ – agradeceu Kelda, sorrindo, um pouco constrangida.
A Sakura não estava a acreditar no que via… Ela tinha que falar com o Sai.
- Pessoal, vão andando, que eu já vos apanho… Tenho que falar umas coisas com o Sai.
- Ok! – exclamaram todos ao mesmo tempo.
- Não demores muito Sakura-chan! – avisou Naruto
- Não te preocupes, eu despacho-me!
Os três recomeçam a andar em direcção ao campo de treino, e Kelda levava consigo o pergaminho vazio, até que se lembrou de o arrumar na sua bolsa.
Quando Sakura viu que eles já estavam longe, virou-se para o Sai e começou a falar:
- Sai… Tu gostas da Kelda?
- Hum… A Kelda é apenas uma amiga, como tu és para mim... – explicou Sai, um pouco envergonhado – Além disso não sei bem como se gosta de alguém.
- Ah, pois… Sai, tu gostas dela!
- Ah… Eu não sei… Será? – Sai parecia duvidoso.
- Claro que sim! Mas qual é a tua ideia de lhe dares um pergaminho vazio?! – disse Sakura.
Dito isto, Sai colocou a mão na sua bolsa, e tirou um livro. A capa dizia “Como conquistar alguém em 10 simples passos”. Abrindo-o, disse:
- No livro dizia que se oferecêssemos um presente a alguém, essa pessoa ia ficar contente, e podia retribuir com amor, às vezes.
Sakura ficou surpreendida e respondeu:
- Sai, olha para mim! Esquece os livros. Confia em mim, eu ajudo-te com a Kelda!
- A sério? Bem… Obrigado, acho eu.
- Para que servem os amigos? – respondeu Sakura.
Ambos sorriram.
- Bem, tenho de ir... Já devem estar à minha espera. Adeus Sai!
- Adeus Sakura!
Sakura começou a correr em direcção ao campo de treino, tentando apanhar os colegas.



CONTINUA............ No CAPÍTULO XI!!!