domingo, 4 de julho de 2010

Capítulo VII - Ao Acordar...

Kelda começou a ouvir sons… de pessoas, provavelmente… Começava a recuperar a consciência. Estava tão fraca que não conseguia abrir bem os olhos, mas fez um esforço para conseguir.
A sala onde se encontrava era toda branca: paredes, chão, mobília, etc. Kelda estava deitada numa cama, também branca. Havia mais camas iguais ao longo da sala. “Será que estou no hospital?”, pensou ela; “Espera, o Leon? E o Naruto??? Será que tudo aquilo foi real?”. Só então reparou nas pessoas à sua volta.
- Ei Kelda! Finalmente acordaste! – exclamou o Naruto, sorrindo.
Ali encontravam-se Naruto (que não parecia encontrar-se no seu melhor estado), Kakashi e Sakura, Shikamaru e Tsunade. Mais atrás, sentado no parapeito da janela, encontrava-se Jiraiya.
Kelda, ao vê-los a todos, recuperou as forças, como que milagrosamente, e entrou em histerismo.
- OH MEU DEUS! Estás vivo!!! Estás bem??? – enquanto berrava, Kelda levantou-se da cama e abraçou Naruto com toda a sua força – Estou tão contente que estejas vivo!
- É claro que estou! Pensavas que ia morrer tão facilmente? Mas… AU… ainda estou ferido, e… estás a apertar-me bué!!!
- Oh, desculpa… - disse Kelda, largando Naruto.
- Não faz mal! O que interessa é que tu tens que descansar, e não podes fazer esforços!
- Sim, claro! Obrigado… - Kelda vira-se e vê Kakashi a sorrir – Oh Meu Deus! Não acredito! É o Kakashi-sensei!?!?!?
- Uhhh… Olá Kelda! – disse Kakashi.
Depois de alguns risos e conversa, ouviu-se um gemido. Todos olharam para a cama ao lado. Ao que parecia, Leon também já estava a recuperar a consciência.
- Hum… Onde… estou? – murmurou Leon.
- Mano!!! Estás bem?
- Mana… És… tu? …… MANA!!! – gritou Leon, ganhando também força quase instantaneamente, levantando-se e abraçando a sua irmã.
- Uau… Tanta gente! – continuou Leon – UAU! Sakura!!! És ainda mais bonita ao vivo!!! – gritou Leon, enquanto corria e abraçava Sakura… Huuum! E as tuas mamas parecem muito maiores de perto!
- >:( SHANAROOO! – gritou Sakura, dando um enorme murro a Leon, fazendo-o voar, destruindo algumas das camas.
- Ei!!! Quando é que paras de te atirar à minha futura namorada!?!? – salientou Naruto.
- O QUÊ! SHANAROOO! – gritou Sakura, mais uma vez, dando um murro a Naruto, com ainda mais força, fazendo-o partir ainda mais camas e ir parar em cima de Leon.
Kelda pensou “Boa, Sakura! Nem eu fazia melhor! Shanarooo! ^^”, enquanto que Leon pensou “Boa … Ainda agora acordei de coma, e já me estão a bater! =(”
- Vá, pessoal. Deixem-se de brincadeiras. Temos assuntos importantes a tratar! – disse Kakashi, enquanto Leon e Naruto se recompunham.



CONTINUA......... No Capítulo VIII !!!