segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capítulo VIII - Flash Back

- E que tal se começasses por me dizer tudo aquilo de que te lembras, Leon? – disse Kakashi.
- Hum… Por onde hei-de começar? – murmurou Leon – A última coisa que me lembro é de estar com a Kelda, na casa assombrada. Depois disso, só me lembro de acordar aqui, neste mundo, mesmo no meio da luta contra o Kakuzu. Lembro-me de ver o Naruto desmaiar. Senti muita raiva, e ao mesmo tempo um enorme poder. Eu e a Kelda fomos contra o Kakuzu e…… e acordei no hospital!
- Espera…… Cccccc…… aaaaaa…… sssss…… aaaaa…. CASA ASSOMBRADA? – gritou Naruto, aterrorizado.
- Não te preocupes… É no nosso mundo. Acho que foi por causa dessa casa que viemos aqui parar! – disse Kelda.
- Então, o que vocês querem dizer é que se encontravam num portal do vosso mundo, atravessaram o contínuo espaço-tempo para reencarnar num mundo alternativo, relativo ao que vocês conheciam, mas sem recordações da vossa existência temporal no Quantum Secundário? – disse o Shikamaru.
- Ahn??? – argumentaram todos, em sintonia. Ninguém percebeu o que o Shikamaru disse.
- O que o Shikamaru quis dizer é que vocês estavam no vosso mundo, e atravessaram um portal. E vieram cá parar, mas não se lembram da vossa vida aqui! – explicou Jiraiya.
- Ahhh! Sim, é isso! - disse Leon e Kelda, mais uma vez em sintonia.
- Pois eu continuo sem perceber! – murmurou Naruto.
- Naruto, vê se percebes assim: pessoazinhas pequeninas numa casinha velha, noutro mundo, voaram para o nosso mundo e apagaram a memoria ao Leon e à Kelda. – disse Kakashi, em tom de gozo.
- Ahhh! Agora percebi… Podias ter explicado logo assim de início! – disse Naruto.
Todos se riram por um momento, voltando logo à conversa.
- Mas como é isso sequer possível? Dois mundos, e nós viajámos entre eles? E agora somos outras pessoas, noutro sítio completamente diferente. E todos os outros se lembram de nós, excepto nós próprios. É tudo muito confuso! – continuou Leon.
- Hum… Naruto, o que aconteceu exactamente depois de eu vos deixar a lutar com o Kakuzu, quando fui lutar contra o Hidan? Lembras-te de algo de especial, como algum golpe mais forte, ou algum tipo de Genjutsu? – perguntou Kakashi.
- Uhh… Eu sei que aconteceu alguma coisa da qual eu me devia lembrar… Mas, não sei porquê, não me vem à cabeça. – respondeu Naruto.
- Que idiota! Uma coisa tão importante, e nem te consegues lembrar dela!? Tenta recordar-te da luta! – gritou Sakura, irritada.
- Ok, ok… Vou pensar… Ora bem, estávamos a lutar com o Kakuzu. O Kakashi-sensei desfez um dos corações com o Chidori. Depois levou o Hidan para longe, e ficámos os 3 contra o Kakuzu.
- Lembro-me também de derrotar o 2º coração. Tinha juntado o meu "Fuuton - Rasengan" ao "Suiton - Hahonryuu" do Leon para fazer o "Gufuu Suika no Jutsu"… Depois disso…… AHHH! Já me lembro! O Kakuzu irritou-se quando lhe destruímos o 2º coração. Disse qualquer coisa e tentou atacar-me. Vi que não conseguia desviar, mas o Leon e a Kelda puseram-se à minha frente e protegeram-me. Pensei que estivessem mortos, pois ficaram inconscientes, caídos no chão.
- Irritei-me e deixei-me levar. A Kyuubi apareceu, mas eu estava a conseguir controlá-la. Só chegou a aparecer o manto. Destruí grande parte da floresta. Depois disso o Kakuzu atraiu-me para longe dali. Ele ia em direcção a uma estranha cratera, provavelmente para algum tipo de armadilha, mas eu consegui que voltássemos atrás. Não me queria afastar demasiado do Leon e da Kelda, pois estava preocupado.
- Para minha surpresa, quando cheguei ao sítio onde eles tinham sido atacados, encontrei-os de pé, escondidos, totalmente perplexos. Não pareciam os mesmos. Assim que me viu, a Kelda começou aos berros, histérica!
- Tentei chamá-los para me ajudarem, mas não sabiam o que fazer. Kakuzu atacou-me, mas eu defendi e consegui destruir outro coração.
- Depois disso, já sabemos o que aconteceu… Obrigado, Naruto! – concluiu Kakashi, pensativo.
Realmente nada fazia sentido. Tinha que haver alguma explicação. Precisavam de uma pista, algo que os levasse ao caminho certo.



CONTINUA............ No CAPÍTULO IX!!!