terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo II - O Novo Mundo

A luz era intensa, quase cegante. Agregava todas as cores possíveis e imagináveis, como que num largo e interminável tobogã. Os dois irmãos continuavam a cair no chão desaparecido, sem saber como ou onde iriam parar.
Segundos depois, a luz cessou…
A brisa intensa continuava a percorrer o corpo dos dois, mas cada vez mais suavemente. Tudo era diferente. Sabiam que se encontravam agora noutro lugar. Tinham abandonado a velha e poeirenta Casa Misteriosa e encontravam-se naquilo que parecia um extenso planalto, repleto de árvores queimadas, terra remexida e um desagradável cheiro a sangue e morte.
- Onde estamos? O que aconteceu???
- Não sei! Espera! Será que…? Não pode ser! – exclamou Leon.
- O quê? Desembucha! – gritou Kelda.
- Calma! Será que… a lenda… da casa… é REAL?
- Espero que não… - disse Kelda, amedrontada.
Num ápice, um enorme estrondo soou por todo o planalto, acompanhado de uma nuvem de poeira cegante.
- Kelda, corre! – gritou Leon.
O vento era cortante. Leon pegou no braço de Kelda e atirou-se para trás de um comprido tronco de árvore caído, até a nuvem de poeira desaparecer. Depois, levantaram-se, e algo de muito surpreendente aconteceu!
Estavam em plena arena de combate. Do seu lado esquerdo, encontrava-se Uzumaki Naruto, e do lado direito, Kakuzu, um dos capangas da Akatsuki.
Foi um momento de choque! Seria possível terem atravessado o contínuo espaço-tempo, indo parar ao mundo paralelo de Naruto? Ou estariam a delirar, devido às luzes incandescentes, ou ao mau cheiro da Casa Misteriosa?
- Leon, Kelda-chan? Vocês…… estão bem!?!?!?!? – berrou Naruto, em japonês.
- O quê? Tu sabes os nossos nomes? Aliás, TU EXISTES? Espera lá… Eu estou a falar JAPONÊS? – exclamou Kelda, sobressaltada.
- Sim… E que roupas são estas? Estamos vestidos como ninjas! Pareço uma mistura do Sasuke com o Kiba, mas muito mais bonito! E tu pareces a Ino, mas mais bonita e decotada! - murmurou Leon.
- Que bom!!! Vocês estão mesmo bem!!! Então, já que estão bem, uma ajudinha aqui vinha mesmo a calhar! – continuou a berrar Naruto, com um ar mais feliz.
- Hum… Acho que vão ser mais fáceis de matar do que aquilo que eu pensava! E as vossas cabeças vão me render um bom dinheiro! MUAHAHAHAHA! – disse Kakuzu.



CONTINUA......... no Capítulo III !!!