terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo III - O Caminho de Um Ninja

- O quê? Oh my God! Como é que vamos ajudar??? – perguntou Kelda, completamente histérica.
- LIMITEM-SE A AJUDAR! Afinal não estão assim tão bem! – berrou Naruto, outra vez.
- Leon, o que fazemos???
- Não sei… Já não sei de nada! – respondeu Leon, confuso.
De repente, Kakuzu, com uma velocidade estonteante, atingiu Naruto com um dos seus braços extensíveis, atirando-o ao ar, e de seguida directo ao chão.
- NARUTO-KUN! – gritou Kelda.
- Huf… huf… Eu estou bem. Nós iremos derrotá-lo. Eu vou proteger os meus amigos! Não irei desistir! Esse é o meu caminho ninja! – disse Naruto, enquanto se levantava do chão com dificuldade.
- Mas estás demasiado ferido! – disse Leon.
- Naruto, não vás, por favor! – pediu Kelda - Já chega!
Enquanto isto, Kakuzu aproveitou a distracção e avançou em direcção a Leon e Kelda, que se encontravam indefesos, com intenção de os matar. Nenhum dos dois teve tempo de pensar, e muito menos de reagir.
Mas quando Kakuzu estava prestes a atingi-los, sem ninguém reparar, Naruto apareceu à frente deles, de “Oodama Rasengan” em punho.
Naruto esticou o braço, acertando em cheio na máscara do coração Fuuton do Kakuzu. Tudo brilhava. Kakuzu saiu a rodopiar até ir contra uma árvore a uns metros dali, esmagando-a.
- Yes! Já destruímos mais um coração! 3 já estão, faltam 2! – gritou Naruto, mais animado.



CONTINUA......... No Capítulo IV !!!