terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo IV - Verdadeira Forma

Foi um momento de esperança, no meio do desespero da situação.
Tudo parecia estar sob controlo, mas na verdade estava longe de acabar. Kakuzu parecia mais forte que nunca. Em vez de um, Kakuzu absorveu os dois corações restantes. Todo o seu corpo se transformou. Mais ligaduras lhe saíram pelos braços, costas, pernas e boca. Parecia um verdadeiro monstro. Ambas as máscaras restantes, Suiton e Raiton, apareceram por entre as ligaduras. Enquanto se recompunha, Kakuzu gritou:
- Muito bem. Agora vou precisar de substituir os corações que perdi pelos vossos!
- Hah! Vai sonhando! – Naruto dirigiu-se aos irmãos, dizendo – Não se preocupem! Enquanto nos mantivermos unidos, não há ninguém que……… *Cough! Cough! * – Naruto perdeu as forças e tropeçou, caindo. Tossiu incontrolavelmente, enquanto o sangue lhe escorria da boca até ao chão.
- Naruto!!! Estás bem??? – gritou Kelda.
- Sim, estou. Não se preocupem comigo! Precisamos de focar a nossa atenção no Kakuzu! Ele está mais forte, mas lembrem-se: já derrotámos 3 corações! Só faltam 2! Vamos arranjar forma de conseguir! – exclamou Naruto.
- Mas… Eu nem sei onde estamos, ou como aqui viemos parar! Como é que me vou conseguir concentrar? – perguntou Leon.
- Eu também já nem sei o que se passa aqui! Mas vamos continuar, e quando acabarmos com ele, conversamos, e resolvemos tudo! – respondeu Naruto.
- Já acabaram a conversa fiada? – exclamou Kakuzu – Não estejam a fazer planos, pois não vão “acabar com ele”! Esta é a minha arma secreta. Nunca ninguém conseguiu ir tão longe e sobreviver! E isso também não acontecerá com vocês!!! MUAHAHAHAHA!!! – enquanto falava, as máscaras nas suas costas uniram-se, formando uma única, em tons de azul e amarelo, com um olhar ainda mais ameaçador – Os dois corações que me restam pertenciam a dois irmãos da Vila Oculta nas Nuvens. Em conjunto, possuíam um Kekkei Genkai incrível. Nunca necessitei de o utilizar antes, mas parece que há uma primeira vez para tudo. Agora, sim, não há escapatória. Foi a vossa última oportunidade. Vou matar-vos um a um… - dirigindo-se para Naruto, continuou – começando por TI!
Não houve momento para reacção. Dos braços de Kakuzu, saíram mais ligaduras, desta vez com uma velocidade muito maior, que se dirigiram para Naruto, apanhando-o e prendendo-o suspenso no ar.
Kakuzu elevou os braços, e fez um sinal de mãos nunca antes visto:
- “Ranton Ougi -> Rankiryuu!” (Tempestade Suprema -> Turbulência)
Uma nuvem negra cobriu o chão. Dela saíam raios eléctricos intensos.
Kakuzu fez mais um sinal de mãos, desta vez o de concentrar chackra. A nuvem levantou-se do chão, aglomerando-se à frente de Kakuzu, criando uma nuvem ainda maior.
Poucos segundos depois, toda a nuvem se reunira numa grande nebulosa eléctrica.
- Acabou o tempo! Finalmente, o Jinchuuriki da Kyuubi vai ser derrotado! “Ranton -> Raiunkuuha!” (Tempestade -> Nuvens de Relâmpago)
Em apenas milésimas de segundo, a nuvem libertou uma enorme tempestade de relâmpagos que atingiram Naruto directamente em alguns pontos vitais. O grito que Naruto soltou abafou o ar. Seria possível, mesmo tendo acabado de chegar a este novo mundo, já estarem a acontecer tantas desgraças? Seria possível que Naruto tenha sido derrotado? Será que neste mundo os papéis eram invertidos, ganhando assim as personagens inimigas, morrendo a personagem principal?
- NARUTO-KUN!!! – berrou Kelda, desesperada, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.



CONTINUA......... No Capítulo V !!!